♕Entrega/Devolução♕




CONDIÇÕES E NORMAS

É imprescindível que o cliente LEIA com atenção todas as informações sobre os produtos, envio, pagamento, prazos de entrega, devoluções e políticas de compra. Ao efetuar a compra, o cliente estará DE ACORDO com as condições e normas determinadas pela loja "Mundo Feminino Cosméticos & Acéssorios".



PRAZO DE ENTREGA

- Nossos produtos são importados, e enviados diretamente dos nossos fornecedores para a casa do cliente. Os fornecedores são dos EUA, China, Hong Kong e outros países.
- Possuímos vários fornecedores, portanto, é provável que o cliente receba suas encomendas em pacotes separados,
- O prazo de entrega é de 25 à 45 dias ÚTEIS. Não conte sábados, domingos e feriados, pois não são dias úteis.
- Podem ocorrer atrasos nas entregas nos períodos festivos, pois dependemos de serviços de terceiros, como a Alfândega Brasileira e Correios.
- Todo produto importado está sujeito à tributação e pagamento de taxas adicionais. Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato conosco para tentarmos resolver da melhor forma possível. O cliente é responsável pelo pagamento da referida taxa, porém, nós também auxiliamos com o pagamento da mesma.



DEVOLUÇÕES

- Caso o produto adquirido não esteja mais disponível junto ao fornecedor, nós devolvemos o seu dinheiro.

- Devoluções de pagamento referente à não entrega de mercadorias só serão realizadas após 60 DIAS ÚTEIS, pois esse é o prazo para extravio/perda de mercadorias. Não efetuamos devoluções de pagamento antes desse prazo.

- Não serão devolvidos pagamentos por conta de produtos tributados, cujo cliente não queira pagar pelas taxas.




TROCAS

- Não efetuamos trocas por tamanho/cor. Pedimos a todos os clientes que se atentem para as MEDIDAS informadas no anúncio, pois os moldes internacionais são menores que os moldes brasileiros. Por exemplo: Nem sempre o tamanho P informado no anúncio corresponde ao tamanho P do Brasil. Em alguns casos, o tamanho M ficará muito melhor. Verifique as suas MEDIDAS, e compare com as medidas do produto.
- Não efetuamos trocas de brindes.
- As trocas são feitas apenas em casos de DEFEITO de fabricação. Nesse caso, o produto deverá ser enviado ao nosso endereço para análise da mercadoria. Caso seja constatado realmente o defeito, nós enviaremos um novo produto, sem custo adicional.
- Ressaltamos que nesses casos o produto não poderá conter: indícios de uso, desgaste natural, dano acidental, uso inadequado, ausência de defeito analisado pelo fornecedor.


Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.



Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através do website dos correios.